20.5.09

Primeiras notícias

Queridas amigas, queridos amigos,

Estou em Alagoinhas.

Hoje bateu aquela sensação de que "agora é pra valer". Até agora eu estava em ritmo de cigano, de estudante. Agora já sou um rapaz crescidinho, vou ter que ter minha própria casa.

Aqui tem o lado bom e tem o lado ruim. Vou ter que ter muito discernimento pra aceitar e mitigar o que é ruim, e valorizar e aproveitar o que é bom.

A cidade é pequena, e de interior, não tem muito o que comentar (até porque, com que eu converso, eu já falei muita coisa, e não vou fazer o Show de Truman aqui.)

A principal vantagem é realmente o tempo livre. Morando em Salvador, eu gastaria de 5 a 6 horas por dia em transporte. Aqui, é só 1h no total. E, pra mim, isso não tem preço.

Depois, tendo internet, muita coisa tá resolvida! :)

Bom, vou morar num apê legal, pagar caro agora no começo, e depois eu arrumo algo melhor.

Abraços a todos, e obrigado pelas boas energias!

10 comentários:

ocho disse...

Boa sorte, Bruno. Espero que curte bem Alagoinhas. Morar no interior tem suas vantagens sim. O negocio eh agarrar com firmeza o que vc conquistou, aceitar o que tem de bom aih, valorizar todos os momentos nessa sua nova vida e aprender sempre com os reves.

Ainda bem que voce tem internet, porque como disse o Paulo Cintura (versao net): INTERNET EH O QUE INTERESSA, O RESTO NAO TEM PRESSA!!!!

Abrassos!!!!

Carolina disse...

po, bruno, que bom.
de qualquer modo, deve ser bonito aí, e dizem que a bahia é linda, o céu é mais azul, enfim, aproveite tudo que tem de bom aí!

Beta disse...

Epa! Boa sorte em Andorinhas!!! Ainda estamos esperando as fotos da cidade, viu?

Moriah disse...

Positive Vibrations! Tenho certeza de que vc vai adorar essa nova fase da vida!!! E com internet, a gente sempre vai poder saber de vc e vice-versa.

Aproveite bem!!! E faça tudo com perfeição, como os baianos gostam.

Beijos

Kodi disse...

Nada como mudar de ares para aprender um monte ^-^=b

Chise disse...

Sei que varia muito de cidade pra cidade, mas sempre achei que o custo de moradia na Bahia fosse bem mais baixo. Nas cidades que conheço (inclusive SSA), o aluguel é ridiculamente mais barato do que aqui em sampa, pelo menos.
Aposto que comida tb é bem mais barato, né não?

Moriah disse...

Tá muito sem fotos, este blog! :P

Carolina disse...

já tá na hora das segundas notícias!

Moriah disse...

Hahahahaha! eu ia fazer exatamente esse comentário! :)

Carolina disse...

bruno escutou nossas preces, flo!