14.7.05

o tempo passando...

eu tenho uma teoria meio estranha mas que eu gostaria de escrever há tempos; só me faltava um blogger pra isso.

é assim: eu acho que todo mundo uma vez na vida passa pela época de gostar das músicas do pink floyd.

uns ficam tão pouco tempo que essa fase passa antes de chegar no final da primeira música ouvida; mas geralmente as pessoas ficam mais tempo... algo entre 2 meses e 2 anos.

essa fase é caracterizada por aquele desejo de querer mudar o mundo, e quase sempre coincide com o final da adolescência e o início da juventude. a pessoa costuma ouvir também muito raul seixas, cazuza e U2.

as pessoas geralmente saem sem maiores consequências dessa fase (não estamos no regime militar) e costumam voltar a ouvir esses artistas vez ou outra, às vezes com certo saudosismo.

o meu problema é que eu acho que parei nessa fase.

estou trancado entre o "antes" e o "depois" dela. seria algo como: "o processo do início ainda não chegou ao seu termo" e "a encheção de saco do final tá quase no fim", então uma realimenta a outra. seria como se no trânsito você ficasse com uma lombada no meio do carro.

um exemplo, gravei o "the wall" (2 CDs) e o "1" não sai de dentro do cd do carro. ele é mais forte do que eu.

em casa, ando ouvindo "jarre". hoje tentei ouvir um pouco da CBN (90.1 FM) mas jarre me permite trabalhar melhor. e não há nada que o substitua. rock, new age barata, pop, rock pesado, parece que todas elas têm um compromisso, uma vontade intrínseca e implícita de comunicar algo. de provar algo. e isso me atrapalha.

jarre é mais direto, mais explícito. mais autêntico.

porra...

onde eu tava mesmo?

faz tempo que eu não escrevo... não consigo manter uma linha de raciocínio... não-mudar de assunto...

eheheh

divirtam-se que vai vir muita merda pela frente ainda.

Nenhum comentário: